Quem paga a conta das campanhas milionárias?
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Como alcançar o eleitor, visitar todos os municípios sergipanos e divulgar as propostas com pretensões tão humildes de gastos na campanha, uma vez que o teto de gastos do PCB é de apenas R$ 20 mil enquanto João Alves, do DEM, por exemplo, pretende gastar até R$ 30 milhões?
Leonardo Dias, entre dúvidas, disse que ainda não sabe como. “Não sabemos, inclusive, se conseguiremos ir a todos os municípios. A falta de recursos dificulta muito, mas sabemos que aos poucos a população está se conscientizando de que não se pode fazer campanha milionária. Os recursos para estes candidatos são repassados por empresários e sabe-se que eles esperam um retorno de alguma forma dos governantes”, cita Leonardo.
“O dinheiro possibilita maior propagação, mas o que se gasta hoje é um exagero. Esse dinheiro sai de onde? Quem vai pagar esta conta?”, questiona. “A população por conta das concessões”, responde o candidato do PCB. “A gente pretende levar o nosso discurso batendo de porta em porta e conversando com a população”, finaliza Leonardo.
(fonte: PCB 21)
0 comentários:
Postar um comentário